Studio Casa 54

Propor um novo olhar sobre objetos antigos é a proposta das sócias Andrea Finger Costa e Gabriela Costa Mascia à frente de recém-inaugurada Studio Recicla, em Porto Alegre. O nome da loja remete à lendária discoteca Studio 54, de Nova York, por dois motivos. Primeiro, pelo fato de ambas valorizarem o passado: a boate funcionou nos anos 1970 e 1980 e virou ícone de uma geração. Além disso, Andrea e Gabriela idealizaram a loja quando estavam em uma viagem juntas pela Big Apple em outubro do ano passado.

A largada foi dada inicialmente no Instagram, acumulando seguidores no perfil @studiocasa54. Depois, a ideia era criar apenas um site de e-commerce, que também está no ar (studiocasa54.com.br). Mas, mostrar ao vivo as apostas criativas da dupla acabou sendo mais do que necessário. A charmosa casa de 100 metros quadrados no bairro Chácara das Pedras agora abriga coleções inteiras de mobiliário de época, cadeiras antigas restauradas, liquidificadores vintage transformados em vasos. Tudo para valorizar o histórico dos objetos garimpados com um olhar atento e carinho.

The following two tabs change content below.
Fotógrafo Omar Freitas Junior Trabalha com: fotografia de arquitetura e interiores, fotos panorâmicas e 360º, fotografia HDR e edição com filtros especiais, fotos de acompanhamento de obras, videos em timelapse, e possui um grande banco de imagem a sua disposição.

Latest posts by Omar Freitas Junior (see all)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit