Obras na Arena do Grêmio

Em meados da década de 2000, surgiu a ideia, dentro do Grêmio, de se construir um novo estádio para sediar as partidas do Tricolor. A idéia foi levada a cabo em 2006, com o começo de estudos de viabilização da obra. O objetivo era de fazer o novo estádio ser autossustentável, ao contrário do atual Olímpico. Em maio de 2006, foi formulado o plano diretor patrimonial do Grêmio, que, justamente, encaminhava o projeto do estádio. A partir daí, se iniciou uma discussão a respeito do local da construção, isto é, na área atual do Olímpico ou em um novo lugar.

 

The following two tabs change content below.
Fotógrafo Omar Freitas Junior Trabalha com: fotografia de arquitetura e interiores, fotos panorâmicas e 360º, fotografia HDR e edição com filtros especiais, fotos de acompanhamento de obras, videos em timelapse, e possui um grande banco de imagem a sua disposição.

Latest posts by Omar Freitas Junior (see all)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit